Noiva com câncer realiza sonho de se casar e morre dez dias depois

> Publicado 22 fevereiro - Leitura Read

Após a morte de Adarlele, Ruan publicou uma foto do casamento e comentou: "Com a benção de Deus, estamos unidos para sempre".


Casamento
Adarlele e Ruan (Foto: Arquivo Pessoal)


Uma jovem noiva de União da Vitória, cidade paranaense que faz divisa com Santa Catarina e com Porto União, no Planalto Norte de Santa Catarina, realizou o sonho de casar apenas dez dias antes de perder a vida. 

Adarlele Andrade tinha 27 anos e morreu na última terça-feira (16). No início deste mês, casou-se com Ruan Pablo de Lara, com quem namorava desde junho de 2020.

“Com eles, comprovamos que almas gêmeas existem. O amor dela e do Ruan era surreal. A gente fez muita oração para ela conseguir realizar esse sonho.” Contou o amigo e padrinho do casal, Felipe Vetterlein.

 

Lutar contra o câncer já fazia parte da vida de Adarlele desde a infância. Aos seis anos, foi diagnosticada com câncer nos rins, e havia perdido um dos órgãos.

 

“Sempre lutou bravamente. Ela passou por vários tratamentos e internações desde que descobriu a doença.” Explicou Felipe.

Já adulta, Adarlele descobriu o Sarcoma de Ewing, um tumor maligno raro, mais comum em crianças e jovens. Ele ocorre nos ossos e causa, entre os primeiros sintomas, dor óssea, inchaço localizado e sensibilidade. 

Adarlele passou por quimioterapia, radioterapia e transplante de medula, e ficou curada por algum tempo.

Ela foi internada logo depois do casamento, que ocorreu em Porto Vitória, cidade ao lado de União da Vitória. Três dias antes de falecer, a jovem postou nas redes sociais:

"Sonhos sempre se realizam, e este é o mais lindo e perfeito de todos!" 

                                
Casamento


Após a morte de Adarlele, Ruan publicou uma foto do casamento e comentou: "Com a benção de Deus, estamos unidos para sempre"

Redação da Maré.

Anúncio




Páginas

Últimas notícias