Após a morte de Adarlele, Ruan publicou uma foto do casamento e comentou: "Com a benção de Deus, estamos unidos para sempre".
Adarlele e Ruan (Foto: Arquivo Pessoal) |
Uma jovem noiva de União da Vitória, cidade paranaense que faz divisa com Santa Catarina e com Porto União, no Planalto Norte de Santa Catarina, realizou o sonho de casar apenas dez dias antes de perder a vida.
Adarlele Andrade tinha 27 anos e morreu na última terça-feira (16). No início deste mês, casou-se com Ruan Pablo de Lara, com quem namorava desde junho de 2020.
“Com eles, comprovamos que almas gêmeas existem. O amor dela e do Ruan era surreal. A gente fez muita oração para ela conseguir realizar esse sonho.” Contou o amigo e padrinho do casal, Felipe Vetterlein.
Lutar contra o câncer já fazia parte da vida de Adarlele desde a infância. Aos seis anos, foi diagnosticada com câncer nos rins, e havia perdido um dos órgãos.
“Sempre lutou bravamente. Ela passou por vários tratamentos e internações desde que descobriu a doença.” Explicou Felipe.
Já adulta, Adarlele descobriu o Sarcoma de Ewing, um tumor maligno raro, mais comum em crianças e jovens. Ele ocorre nos ossos e causa, entre os primeiros sintomas, dor óssea, inchaço localizado e sensibilidade.
Adarlele passou por quimioterapia, radioterapia e transplante de medula, e ficou curada por algum tempo.
Ela foi internada logo depois do casamento, que ocorreu em Porto Vitória, cidade ao lado de União da Vitória. Três dias antes de falecer, a jovem postou nas redes sociais:
"Sonhos sempre se realizam, e este é o mais lindo e perfeito de todos!"
Após a morte de Adarlele, Ruan publicou uma foto do casamento e comentou: "Com a benção de Deus, estamos unidos para sempre".