Santos Brasil apresenta relatório de sustentabilidade

> Publicado 29 maio - Leitura Read

De acordo com Béatrice de Toledo Dupuy, Gerente de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade, o conteúdo mostra a consolidação da trajetória de crescimento da Santos Brasil, além de ter, pela primeira vez, um site feito especialmente para sua divulgação.

 

Santos Brasil apresenta relatório de sustentabilidade

A Santos Brasil, associada da ABOL, apresentou, nesta quinta-feira, o seu Relatório de Sustentabilidade 2020, compartilhando resultados, conquistas e as ações que reiteram o seu compromisso em inovar cada dia mais, estimulando a iniciativa e atitude colaborativa de funcionários(as) e investindo constantemente na elevação de padrões tecnológicos, éticos e sustentáveis.

Esta é a 13ª edição da publicação, a oitava a seguir as diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) e a terceira no padrão Standards, “de acordo” Essencial. No material, todas as unidades operacionais estão contempladas, com a apresentação consolidada dos resultados econômico-financeiros e os dados auditados externamente. ⠀

O Relatório de 2020 traz outra novidade: três podcasts que serão apresentados em episódios semanais durante o mês de junho, com a presença de executivos da Companhia abordando assuntos da área de sustentabilidade e a forma como a Santos Brasil traça e coloca em prática políticas internas para ter resultados positivos relacionados ao tema.
Redação da Maré.

Anúncio






Últimas notícias