Sembcorp Marine enfrenta escassez de trabalhadores qualificados em Cingapura

> Publicado 09 junho - Leitura Read

O grupo teve sua força de trabalho em reduzida por conta das restrições impostas a trabalhadores para impedir a propagação do coronavírus.
Sembcorp Marine enfrenta escassez de trabalhadores qualificados

A Sembcorp Marine anunciou que continua a enfrentar desafios no recrutamento de novos trabalhadores qualificados para seus vários projetos em Cingapura.


Sembcorp Marine é uma marca integrada que oferece soluções completas de engenharia para as indústrias offshore, marítima e energética.

 

“Nós nos concentramos em quatro recursos principais: Plataformas e Flutuadores, Reparos e Atualizações, Plataformas Offshore e Construção Naval Especializada.”


A empresa disse que tem explorado fontes alternativas de trabalhadores qualificados, o que, segundo ela, provavelmente incorrerá em maiores custos de mão de obra para alguns de seus projetos em andamento.


A Sembcorp Marine publicou um comunicado em seu site:

"Resolver a escassez de mão de obra qualificada em tempo hábil continua sendo uma prioridade fundamental e o grupo continuará a trabalhar rapidamente com as autoridades relevantes para agilizar a entrada de trabalhadores qualificados em Cingapura.


O grupo também continuará a trabalhar em estreita colaboração com nossos clientes para coordenar e reprogramar as conclusões do projeto. 


Não houve cancelamento até o momento de nenhum de nossos projetos existentes”.


A Sembcorp Marine informou que fornecerá mais atualizações sobre a escassez de mão de obra e o impacto nos custos resultantes do anúncio dos resultados financeiros do primeiro semestre de 2021.


A Sembcorp Marine opera estaleiros e instalações em Cingapura, Indonésia, Reino Unido, Noruega e Brasil.

 

Fonte: sembcorp marine

Redação da Maré.

Anúncio






Últimas notícias