BNDES submete à audiência pública o processo de desestatização da CODESA

> Publicado 16 junho - Leitura Read

O objetivo é prestar informações ao público, bem como receber sugestões e contribuições
 
BNDES submete à audiência pública o processo de desestatização da CODESA

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES vai submeter à audiência pública o processo de desestatização da Companhia Docas do Espírito Santo (CODESA).


A audiência publicada no Diário da União desta quarta-feira (16), será no dia 30 de junho, em modalidade virtual, a partir das 09h. A publicação está disponível neste link.


O objetivo é prestar informações ao público, bem como receber sugestões e contribuições ao referido processo de desestatização, cuja modalidade será a alienação da totalidade das ações de titularidade da União e de emissão da CODESA e, ato contínuo, a celebração de Contrato de Concessão entre a União e a CODESA para a exploração dos Portos Organizados de Vitória e Barra do Riacho.


A desestatização da CODESA já passou por audiência pública pela ANTAQ (Agência Nacional de Transporte Aquaviário) no final do ano passado recebendo muitas críticas da comunidade portuária.


Os links para participação do evento e as demais informações pertinentes ao processo de desestatização da CODESA, incluindo o Regulamento da Audiência Pública, serão disponibilizados no sítio eletrônico do BNDES:

 

https://www.bndes.gov.br/wps/portal/site/home/transparencia/desestatizacao/processos-em-andamento/desestatização-da-companhia-docas-do-espírito-santo-codesa.  Ct00160.rtf

 

Redação da Maré.

Anúncio






Últimas notícias