Fórum Brasil Export 2021 - Segundo dia destaca setor de logística e infraestrutura

> Publicado 29 setembro - Leitura Read

O objetivo é debater as questões que impactam o sistema logístico-portuário, com autoridades e representantes das principais instituições públicas e privadas no País. 

                         
Fórum Brasil Export 2021


 

O segundo dia de atividades do Brasil Export 2021 tem como destaques debates técnicos com a participação de agentes públicos e privados de alto gabarito que atuam no setor de logística e de infraestrutura. 


O Fórum é um espaço multisetorial e permanente de debates, reunindo os principais nomes da cadeia de valor da infraestrutura portuária, do agronegócio e das operações logísticas. 


Como evento referência do setor, e com presença massiva no ambiente virtual, o Fórum mantém interlocução com autoridades e representantes das principais instituições públicas e privadas no País. 


Com iniciativa e realização da CEBE – Centro de Estudos em Logística, Transportes e Comércio Exterior do Brasil Export, tem como objetivo debater as questões que impactam o sistema logístico-portuário, vencer os desafios existentes e vislumbrar novos horizontes.


A presença das principais autoridades nessa edição é fundamental em função do atual cenário do Brasil, em que é necessário um maior investimento para a eficiência dos acessos aos portos, em todos os modais, eliminando as conhecidas barreiras que tanto travam o comércio exterior brasileiro.


O Brasil Export está sendo realizado entre 28 e 29 de setembro e transmitido online, diretamente de Brasília/DF, via plataforma Zoom.


Confira a programação do Fórum Brasil Export 2021


Redação da Maré.

Anúncio






Últimas notícias