Maior navio de cruzeiro do mundo estreia nos Estados Unidos em 2022

> Publicado 23 setembro - Leitura Read

Wonder of the Seas partirá de Fort Lauderdale, na Flórida, a partir de 4 de março.

O maior navio de cruzeiro do mundo estreia nos Estados Unidos em 2022

                       

A Royal Caribbean International anunciou essa semana que o maior navio de cruzeiro do mundo, Wonder of the Seas, fará a sua estreia nos Estados Unidos e Europa em 2022. 


O mais novo navio da classe Oasis navegará inicialmente pelo Caribe, e terá sua estreia no dia 4 de março, partindo de Fort Lauderdale, na Flórida. 


Após isto, em maio, realizará a temporada de verão no Mediterrâneo, com embarques em Barcelona ou Roma, que proporcionarão aos hóspedes de todas as idades a oportunidade de viverem novamente férias inesquecíveis na companhia de cruzeiros mais inovadora do mundo.


"Estamos em um momento muito significativo para a indústria, com o retorno das navegações nos Estados Unidos e Europa, e a iminente abertura das fronteiras aos brasileiros, que estão acelerando o ritmo das vendas nas últimas semanas. 


Com certeza, o Wonder of the Seas será um sucesso, trazendo uma junção de atrações inéditas, com as já consagradas e favoritas pelos brasileiros, o que contribuirá ainda mais para o crescimento da indústria, e cada vez mais brasileiros navegando a bordo dos maiores navios do mundo", informa Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva do Grupo Royal Caribbean no Brasil.


Dentre as grandes novidades do Wonder of the Seas, destaca-se um novo e inédito bairro, denominado Suite Class Neighborhood, destinado exclusivamente aos hóspedes da Royal Suite Class, que terão ainda mais conforto e exclusividade em suas experiências. 


Além disso, será o primeiro navio a oferecer atrações inéditas, como o The Vue Bar, e o Wonder Playscape.

 

Redação da Maré.

Anúncio






Últimas notícias